Fóruns ZON
Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registar )
Loading tabs, please wait...

5 Páginas V  < 1 2 3 4 > »   
Reply to this topicStart new topic
nuno_wide
post 20 Aug 2009, 18:04
Post #16

Membro

Grupo: Members
Registado: 12-June 09
Membro nº: 15964

Boas 25Abril e MAR9U3S,

Quanto ao mirc é completamente garantido que não é um problema de firmware nem do NETGEAR. Também não me acredito que seja pelo facto dos IPs da ZON não terem o Reverse ou o hostname. Como já referi tive o mirc a funcionar com os DNS acima referidos durante algum tempo ... e se configurar o meu DNS (privado e ligado a outro ISP) fica o mirc a funcionar sem problema nenhum (sempre funcionou). O que indica que o problema não pode ser do IP (em si) porque o IP continua a ser o mesmo da ZON (sem hostname e reverse) ... apenas mudo o DNS. Sendo assim só posso pensar que alguém (provavelmente a PTNET) não quer que a ZON "entre lá" ... e talvez alguém tenha visto aqui no forum a minha solução e tenham também bloqueado os DNS da "OpenDNS". (também pode ter sido a própria OpenDNS que tenha cortado o acesso à porta do mirc ... mas não sei porquê custa-me mais a acreditar nisso).

Portanto quanto ao mirc, para mim, o "problema" tem a ver com a recusa (bloqueio) da PTNET a certos DNS (nos quais devem estar incluídos os da ZON). não consigo encontrar outra explicação lógica.

MAR9U3S, obrigado pelas tuas palavras, eu penso que a "minha solução" deve resolver a grande maioria dos problemas relaccionados com os jogos online que leio aqui no forúm ... mas como não costumo jogar online não posso garantir que os resolva.

Posso é garantir que também resolve os problemas do low id do emule !

Um abraço,

Nuno
Go to the top of the page

+Quote Post

Rochemback
post 21 Aug 2009, 20:05
Post #17

Membro

Registado: 29-December 08
Membro nº: 14395

Acho muito engraçado a zon uma pessoa não consegue entrar no mirc porque o netgear não deixa e agora para se poder resolver o caso tem que se pagar.

Alguem me pode explicar porque?

+Quote Post

Nélio D
post 21 Aug 2009, 20:34
Post #18

Membro

Grupo: Admin
Registado: 15-July 08
De: ZON
Membro nº: 13006

Caro Cliente

QUOTE(Rochemback @ 21 Aug 2009, 20:05) *
Acho muito engraçado a zon uma pessoa não consegue entrar no mirc porque o netgear não deixa e agora para se poder resolver o caso tem que se pagar.

Alguem me pode explicar porque?

Informamos que um conjunto de profissionais qualificados estão empenhados na resolução desta questão, assim é previsível que brevemente seja lançada uma nova actualização que resolva esta questão.

Melhores Cumprimentos

IPB

Quem é Zon está ON!

+Quote Post

Paulo Marcos
post 22 Aug 2009, 19:33
Post #19

Membro

Registado: 22-August 09
Membro nº: 16516

É assim ...

Eu pago para ter as coisas direitas , mudei de 20mb para os 50 e estou a ter o mesmo problema e mais alguns

Isso de estarem a resolver o problema desde o inicio de junho ainda nao deu em nada e parece que nao vai melhorar

Mudem os aparelhos , penso ser a unica resolução

+Quote Post

belch
post 22 Aug 2009, 19:45
Post #20

Membro

Membro nº: 16517

Informamos que um conjunto de profissionais qualificados estão empenhados na resolução desta questão

acredito que sim, mas este post foi aberto há dois meses!

Com problemas deste género e visível desinteresse em te-los resolvidos por vossa parte, não tenho duvidas que a concorrência que está a aparecer irá 'roubar' uns quantos clientes. Eu pelo menos, serei um deles.

+Quote Post

Paulo Marcos
post 22 Aug 2009, 20:53
Post #21

Membro

Membro nº: 16516

Muito Bonito

Acabei de ligar para o apoio tecnico , reportei o problema e de varias pessoas se queixarem do mesmo aqui no forum e a resposta foi:

- Nunca nos tinha sido reportado esse tipo de problema .

Estão a brincar? Se dizem que estao a resolver o problema entao os telefonistas do apoio nao sabem de nada ?

Sinceramente , se nao me resolverem o problema mudo imediatamente .

+Quote Post

deus_poderoso
post 23 Aug 2009, 01:06
Post #22

Membro

Registado: 14-August 09
De: vila nova de gaia
Membro nº: 16448

o meu problema e identico mas nao com o irc mas sim com msn e IE isso começou deste alguns dias atras
ontem dia 21 de agosto entraram e contacto comigo tecnicos da netcabo a comunicar que na noite de domingo para segunda sera feito uma actualizaçao no equipamento

agradeço que depois um dos admin do forum confirma se foi esfectuado a actualizaçao ou nao no dia previsto obrigado

com os meus comprimentos

+Quote Post

awa
post 24 Aug 2009, 21:07
Post #23

Membro

Registado: 13-October 04
Membro nº: 1846

QUOTE (MAR9U3S @ 17 Aug 2009, 16:49) *
Quero agradecer aqui ao Nuno Wine pela solução dada, pois resolveu o meu problema que era o voice do second life, passo a citar que a partir desta solução o mesmo ficou a funcionar sem qualquer tipo de problemas... wink.gif

-Agora não compreendo como uma empresa como o ZON prefere ficar difamada e talvez "queimada" com esta situação que é do desagrado de muitos dos seus clientes a trocar todos estes modens que nos estão a dar bastantes problemas e dores de cabeça...quando houver mais concorrência na zona a nível de fibra eles vão-se mexer... huh.gif

Eu penso que a solução Nuno Wide não resolve o problema do Secondlife, eu tentei isso dois meses atrás e parecia que tinha resolvido mas não. Se você fizer alguns teleports entre regiões do Secondlife com Voice o problema acaba por resurgir. Pelo menos comigo foi isso que acaonteceu.

+Quote Post

MoriSan
post 24 Aug 2009, 23:22
Post #24

Membro

Registado: 24-August 09
De: Braga
Membro nº: 16541

Essa admiração toda é de quem não anda há muito tempo nisto smile.gif Empregos em que ganham 5 tostões, é óbvio que não se conseguem grandes profissionais do outro lado da linha. Que os há , há. Já tive grandes conversas e aprendi alguma coisa com alguns técnicos, mas contam-se pelos dedos da mão as vezes que isso aconteceu.

É preciso sorte para apanhar um gajo bom e que esteja a par.

Do lado deles também vêm muita gente a reclamar por tudo e por nada e muitas vezes de coisas estúpidas.

Pessoalmente, esse é um nível de conversação que a mim não me interessa. Eu não vou julgar um customer service por um atendimento, e dou o benefício da dúvida a quem lá trabalha porque compreendo como muitas vezes é complicado aturar os clientes.

Normalmente quando exponho uma situação é porque já vai bem avançada, quando já existem diversas provas. Como esta, estão a falhar claramente no toca a este assunto. Se isto salta para os olhos dos media como a grande discussão sobre se é fibra ou não, aí sim o pessoal já se começa a mexer.

+Quote Post

Rebelo
post 25 Aug 2009, 01:59
Post #25

Membro

De: Gondomar
Membro nº: 16529

A minha sugestão é simples:

- Exigi e obtive a suspensaão total da facturação dos serviços de internet e telefone uma vez que a ZON não está a cumprir com o contrato. Pago menos de metade do que pagaria regularmente e assim continuará até que os seus profissionais altamente qualificados resolvam o problema.

- Não se a maioria dos clientes sabe que pode fazer isto (ah, e podem pedir com retroactivos à data da primeira reclamação!)

- Sugiro que todos os clientes afectados pela qualidade inferior destes equipamentos faça o mesmo. Aposto a solução não tardará...

Cumrpimentos a todos,

RR

+Quote Post

Rebelo
post 25 Aug 2009, 02:28
Post #26

Membro

Já reparei que o Netgear tem o seu "System Time" uma hora atrasado!

Tenho duas questões aos profissionais:

1º - Isso poderá ser a causa dos probelmas no MSN?

2º - Como se muda o "System Time" de modo a reflectir a hora real?

Obrigado,

RR

+Quote Post

Nélio D
post 25 Aug 2009, 13:54
Post #27

Membro

Caro Cliente,

QUOTE(deus_poderoso @ 23 Aug 2009, 01:06) *
o meu problema e identico mas nao com o irc mas sim com msn e IE isso começou deste alguns dias atras
ontem dia 21 de agosto entraram e contacto comigo tecnicos da netcabo a comunicar que na noite de domingo para segunda sera feito uma actualizaçao no equipamento

agradeço que depois um dos admin do forum confirma se foi esfectuado a actualizaçao ou nao no dia previsto obrigado

com os meus comprimentos

Informamos que estivemos a analisar a sua ficha de cliente e não temos a indicação para já de nenhuma actualização de firmware no netgear, mas sabemos que está para breve uma actualização para resolver as situações reportadas.

Melhores Cumprimentos

IPB

Quem é Zon está ON!

+Quote Post

Guilherme L Pomb...
post 25 Aug 2009, 17:20
Post #28

Membro

Registado: 28-May 09
Membro nº: 15866

Se reparar, diz que "está para breve" há meses. Quão breve é desta vez?

+Quote Post

Nélio D
post 25 Aug 2009, 21:19
Post #29

Membro

Caro Cliente,

QUOTE(Rebelo @ 25 Aug 2009, 02:28) *

Obrigado,

RR

Informamos que encaminhamos as questões colocadas, para que sejam respondidas, como tal deve aguardar um contacto telefónico dos técnicos ou a publicação das respostas as questões aqui no fórum.

Melhores Cumprimentos

IPB

Quem é Zon está ON!

+Quote Post

Rebelo
post 26 Aug 2009, 16:09
Post #30

Membro

QUOTE(Nélio D @ 25 Aug 2009, 20:19) *
Caro Cliente,

QUOTE(Rebelo @ 25 Aug 2009, 02:28) *

Obrigado,

RR

Informamos que encaminhamos as questões colocadas, para que sejam respondidas, como tal deve aguardar um contacto telefónico dos técnicos ou a publicação das respostas as questões aqui no fórum.

Melhores Cumprimentos

Boa tarde.

Fico a aguardar.

Obrigado,

RR

+Quote Post

5 Páginas V  < 1 2 3 4 > » 
Reply to this topicStart new topic
3 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (3 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

« Próximo mais velho · NETGEAR · Próximo mais novo »