Fóruns ZON
Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registar )
Loading tabs, please wait...

Reply to this topicStart new topic
VoLtArC
post 14 Sep 2009, 01:29
Post #1

Membro

Grupo: Members
Registado: 26-November 03
De: Brandoa
Membro nº: 26

Boa noite.

Desde que troquei para o NetGear que raramente consigo manter uma convera no MSN.
O erro constante: " (01:18:04 AM) Message may have not been sent because a timeout occurred: "

Pelo que li no forum não sou o unico com este problema.

Necessito de ajuda pois não posso estar constatemente a receber este erro em cada 30 conversas k esteja a ter...
Informo ainda que gostaria de aceder as configurações avançadas deste router
Go to the top of the page

+Quote Post

Nélio D
post 15 Sep 2009, 15:18
Post #2

Membro

Grupo: Admin
Registado: 15-July 08
De: ZON
Membro nº: 13006

Caro Cliente,

QUOTE(VoLtArC @ 14 Sep 2009, 01:29) *
[...]

Informamos que os técnicos estão empenhados na resolução dos acesso do netgear ao MSN , assim é previsível que brevemente seja lançada uma nova actualização que resolva esta questão. Em relação aos dados de acesso ás configurações avançadas do netgear foi enviado por mensagem privada.

Melhores Cumprimentos

IPB

Quem é Zon está ON!

+Quote Post

VoLtArC
post 15 Sep 2009, 15:35
Post #3

Membro

Registado: 26-November 03
De: Brandoa
Membro nº: 26

QUOTE (Nélio D @ 15 Sep 2009, 15:18) *
Caro Cliente,

QUOTE (VoLtArC @ 14 Sep 2009, 01:29) *
[...]

Informamos que os técnicos estão empenhados na resolução dos acesso do netgear ao MSN , assim é previsível que brevemente seja lançada uma nova actualização que resolva esta questão. Em relação aos dados de acesso ás configurações avançadas do netgear foi enviado por mensagem privada.

Melhores Cumprimentos

Caro Nélio D,

Os técnicos deveriam testar os equipamentos antes de os enviarem para as lojas e/ou fazerem grande publicidade aos mesmos. Se tal acontecesse, não estaria neste momento a escrever este post e, o brevemente da ZON, tende por vezes a ser muito longo.
Como será do seu conhecimento o Messenger é das ferramentas de chat mais utilizadas nos últimos anos na Internet e, como tal, sou mais uma pessoa que a usa sempre que está em casa e/ou na rua.
Como deve calcular, não vou estar a pagar acesso de dados moveis no meu iphone, estando em casa, apenas para poder ter o serviço de msn a funcionar como deve ser.

Posto isto, prefiro continuar com um modem e um router wireless, portanto quero mudar para o modem antigo e devolver este.
O que é necessário fazer?

+Quote Post

Hélio M
post 16 Sep 2009, 12:42
Post #4

Membro

Registado: 21-May 08
De: ZON Multimédia
Membro nº: 12314

Caro Cliente,

QUOTE(VoLtArC @ 15 Sep 2009, 15:35) *
...
Caro Nélio D,

Os técnicos deveriam testar os equipamentos antes de os enviarem para as lojas e/ou fazerem grande publicidade aos mesmos. Se tal acontecesse, não estaria neste momento a escrever este post e, o brevemente da ZON, tende por vezes a ser muito longo.
Como será do seu conhecimento o Messenger é das ferramentas de chat mais utilizadas nos últimos anos na Internet e, como tal, sou mais uma pessoa que a usa sempre que está em casa e/ou na rua.
Como deve calcular, não vou estar a pagar acesso de dados moveis no meu iphone, estando em casa, apenas para poder ter o serviço de msn a funcionar como deve ser.

Posto isto, prefiro continuar com um modem e um router wireless, portanto quero mudar para o modem antigo e devolver este.
O que é necessário fazer?

O ideal será entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número 16990 (grátis a partir da Rede Fixa), seleccionando as opções 4 -> 2.

Cumprimentos,

IPB

Quem é Zon está ON!

+Quote Post

05Surfer
post 5 Oct 2009, 21:20
Post #5

Membro

Registado: 5-August 09
Membro nº: 16389

Bem ja vao uns tempinhos desde a ultima resposta que deram neste post.

Pergunto-me se os tecnicos continuam empenhados a tentar resolver a situaçao do msn, e se de tao empenhados que estao ainda nao o fizeram...

Pois ainda me e impossivel manter uma conversa pelo msn, pois as mensagens nao sao entregues, e ainda por cima ontem a noite passei a noite sem internet, depois de ligar para o apoio a cliente a ajuda que me deram, foi que me contactariam de manha, increvel continuei sem net ate a hora de almoço e ainda a espera que alguem me contacte, mas enfim, nao se pode pedir mt do atendimento ao cliente.

Continuo a perguntar para quando a resoluçao dos problemas com este router tao fraco, pois nao tem nexo estar a pagar o serviço e nao poder usufruir dele.

+Quote Post

Hélio M
post 7 Oct 2009, 11:10
Post #6

Membro

Caro Cliente,

QUOTE(05Surfer @ 5 Oct 2009, 21:20) *
Bem ja vao uns tempinhos desde a ultima resposta que deram neste post.

Pergunto-me se os tecnicos continuam empenhados a tentar resolver a situaçao do msn, e se de tao empenhados que estao ainda nao o fizeram...

Pois ainda me e impossivel manter uma conversa pelo msn, pois as mensagens nao sao entregues, e ainda por cima ontem a noite passei a noite sem internet, depois de ligar para o apoio a cliente a ajuda que me deram, foi que me contactariam de manha, increvel continuei sem net ate a hora de almoço e ainda a espera que alguem me contacte, mas enfim, nao se pode pedir mt do atendimento ao cliente.

Continuo a perguntar para quando a resoluçao dos problemas com este router tao fraco, pois nao tem nexo estar a pagar o serviço e nao poder usufruir dele.

Sugerimos que para as anomalias de acesso no messenger, utilize no seu router as configurações disponiveis nesta página.

Cumprimentos,

IPB

Quem é Zon está ON!

+Quote Post

Luís Violante
post 12 Oct 2009, 22:03
Post #7

Membro

Registado: 29-January 09
Membro nº: 14711

Eu tenho o mesmo router e os mesmos problemas com o MSN.
A configuração sugerida na resposta anterior não serviu de nada, continuo com problemas, nem todas as mensagens são entregues.

Noutro PC a minha irmã tem exactamente os mesmos problemas, pelo que só pode ser mesmo do router.

Além disso a configuração proposta parece apenas funcionar para um ip local de cada vez.
Mesmo que a solução acabe por passar por abrir portas (estas ou outras) apenas consigo ter um ip configurado, neste caso, o meu ou o da minha irmã, nunca os dois ao mesmo tempo, visto que ao tentar colocar outro ip ele me indica que a range das portas está duplicada.

Agradeço que vejam este problema que já se mantém há bastante tempo sem que seja encontrada uma solução para o mesmo.

Obrigado

+Quote Post

05Surfer
post 18 Oct 2009, 00:58
Post #8

Membro

Registado: 5-August 09
Membro nº: 16389

Depois de tentado, nao serivu de nada.

Ja agora, porque e que eu cliente e que ainda tenho que andar a fazer port forwarding...

Em todos os routers wireless que tive nunca tive que fazer nada, mas agora neste, sou eu que tenho que andar aqui a por isso...

Ja agora nao uso o Msn messeger, mas sim o Adium (versao para Mac os)

+Quote Post

Hélio M
post 19 Oct 2009, 14:32
Post #9

Membro

Caro Cliente,

QUOTE(05Surfer @ 18 Oct 2009, 00:58) *
Depois de tentado, nao serivu de nada.

Ja agora, porque e que eu cliente e que ainda tenho que andar a fazer port forwarding...

Em todos os routers wireless que tive nunca tive que fazer nada, mas agora neste, sou eu que tenho que andar aqui a por isso...

Ja agora nao uso o Msn messeger, mas sim o Adium (versao para Mac os)

O Modem/Router que detém já se encontra pré-configurado de fábrica com as Seguranças activas, de forma a impedir qualquer tentativa de intrusão ao(s) seu(s) Computador(es). Nas preferências da aplicação "Adium" existe uma opção para ligar via HTTP (Porta 80), pelo que poderá tentar esta opção para ligar.

Cumprimentos,

IPB

Quem é Zon está ON!

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

« Próximo mais velho · NETGEAR · Próximo mais novo »